Carro invade residência após batida na rua Castro Alves; outra colisão provoca capotamento no Sobradinho


Dois acidentes foram registrados nas últimas horas em Feira de Santana e provocaram danos em veículos e em pelo menos uma residência.

Por volta das 23h desta segunda-feira (20), dois veículos colidiram no cruzamento da rua Castro Alves com a Cristóvão Barreto, no bairro Pilão, e um deles, um Voyage prata acabou invadindo uma residência, destruindo o portão e a varanda.

De acordo com moradores, não havia ninguém no imóvel e não há detalhes sobre o estado de saúde dos condutores. O outro veículo envolvido foi um HB20, branco.

Outro acidente

E por volta das 10h desta terça-feira (21), no cruzamento da rua Marquês de Bragança com a rua Úrsula Catarino, bairro Sobradinho, dois veículos bateram e um deles terminou capotando em cima do passeio de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o condutor do veículo que capotou. Os veículos envolvidos foram um Sandero prata e um Fox Branco.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Lucas Ferraz e Marcos Pedro.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>