Jovem é morto a tiros no George Américo


Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros por volta das 18h desta quinta-feira (5), na rua A1, conjunto George Américo, em Feira de Santana. A vítima não portava documentos, mas foi identificado por familiares como Felipe da Silva Santos.

Segundo informações. ele foi atingido na cabeça, tórax, ombro e braço direito. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

A delegada Ludmilla Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e oficializada a identificação.

Esse foi o sexto homicídio registrado no mês de março no município de Feira de Santana e 66 durante o ano, além de um latrocínio (roubo seguido de morte). No mesmo período do ano passado foram registrados 48 homicídios e um latrocínio, números inferiores a 2020.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>