DHPP prende suspeito de matar o pai a facadas em Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão temporária contra Mateus Santos da Silva, de 32 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter matado o próprio pai, Uedson Fernandes Borges da Silva, 54 anos, com 13 facadas. O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no interior da casa da vítima, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o suspeito nega o crime, mas a polícia tem indícios que apontam Mateus como autor do assassinato do pai.

“Ouvimos diversas pessoas que apontam a autoria, que em tese seria o filho da vítima. Em tese ele teria dado facadas no próprio pai que acabou falecendo em decorrência destes golpes. Mesmo ele negando todas as acusações, existem alguns indícios de autoria”, declarou o delegado.

Ghiraldelli explicou que as investigações prosseguem e com a obtenção de mais provas deverá ser pedida a prisão preventiva.

O crime

Um homem de 54 anos foi encontrado assassinado dentro de casa, na rua L, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Uedson Fernandes Borges da Silva estava sozinho e foi assassinado com pelo menos 13 facadas no peito, conforme perícia feita no corpo. A esposa e filhos estavam viajando.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (15 de janeiro), mas o corpo foi encontrado em um corredor nos fundos da casa, na tarde de quinta-feira (16).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>