Homem com mandado de prisão morre em confronto com a PM; arma de fogo e documento falso foram apreendidos com suspeito


Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (1), policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), tentaram abordar um homem suspeito que conduzia uma motocicleta Honda Bros, branca, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, e houve confronto.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito não obedeceu a abordagem e tentou fugir, atirando contra o policiais, que revidaram e o atingiram. O homem foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Com o suspeito os policiais encontraram um revólver, uma pequena quantia em dinheiro e uma cédula de identidade falsificada.

Durante a apresentação do material apreendido, na central de flagrantes, foi constatado que o suspeito era Francisco Antão da Silva, natural da Paraíba, com passagens na polícia e constava um mandado de prisão por homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>