Motorista de aplicativo é encontrado morto no bairro Conceição


Um homem de 31 anos foi encontrado morto a tiros por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (9), na estrada da Lagoa das Pedras, próximo à Fazenda Carol, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por seis disparos e por volta do meio dia foi encontrado um documento de habilitação pertencente ao homem, dentro de um veículo Voyage, que estava abandonado no Residencial Laranjeira, no mesmo bairro. Ele foi identificado como Waldson Alan Silva Pimentel e residia na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A polícia apurou que o veículo era locado e o homem trabalhava como motorista de aplicativo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a autoria e motivação do crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e ascom/CPRL com imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>