NOTICIÁRIO POLICIAL

Ônibus quebra a barra de direção e atinge muro de condomínio; usuária denuncia falta de manutenção

Por volta das 15h30 deste domingo (31), um ônibus da empresa São João colidiu contra o muro do Condomínio Ecoville, localizado na rua Três Irmãos, bairro 35º BI, em Feira de Santana.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo após a barra de direção quebrar e por pouco não atingiu uma senhora que estava no quintal de uma das residências do condomínio.

De acordo com moradores, apenas a cobradora teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto o motorista e demais passageiros ficaram assustados.Cristina Santana, moradora do bairro e usuária do transporte coletivo reclamou que os ônibus costumam circular cheios e sem a devida higiene. Ainda denunciou que outro motorista já tinha reclamado de problemas mecânicos no veículo envolvido no acidente desta tarde.

“O motorista nada tem a ver com isso, porque na semana passada eu ouvi o cometntário do motorista, que não era o mesmo de hoje, que o ônibus não estava bom e hoje aconteceu a tragédia. Eu sou usuária do transporte coletivo de Feira de Santana e nos últimos tempos o transporte está péssimo. A maioria dos prestadores de serviço foi mandada embora, os motoristas e cobradores estão trabalhando sob pressão e os ônibus estão sem manutenção”, relatou a moradora.

Outros moradores também reclamam do excesso de passageiros nos ônibus que circulam no bairro.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também