NOTICIÁRIO POLICIAL

PM de Coração de Maria recupera carga de R$ 100 mil e prende ladrões de gado; parte da carga foi roubada na zona rural de Feira

O 3º Pelotão da 20ª CIPM tomou conhecimento de um furto de 12 cabeças de gado na Fazenda Mangabeira, zona rural de Coração de Maria, na madrugada de domingo (5). Após diligências e troca de informações com a SOINT da 95º CIPM/CATU, as guarnições de Coração de Maria deslocaram-se para o Ponto do Beiju, Narandiba, zona rural de Alagoinhas, ao tomar conhecimento de que a boiada se encontrava em uma fazenda daquela região, sob domínio de três indivíduos.

Foi solicitado apoio do CETO do 4º BPM/Alagoinhas, para que as equipes da Subaé 13 e 10 pudessem fazer a diligência, localizando os três suspeitos, de 49 anos, 46 e 20. No local foram encontrados 14 bois e um caminhão Volkswagen 9.105, amarelo, que era utilizado para transportar o gado roubado.

Dando continuidade à diligência, os policiais militares de Coração de Maria foram em busca dos bois furtados na Fazenda Mangabeira, que estariam em Itacimirim, na linha verde, em Camaçari. Chegando na região conhecida como Lôdo, na Fazenda Santo Antônio, foram encontrados os bois furtados em Coração de Maria.

Zona rural de Feira de Santana

Ao retornarem com a carga apreendida, os policiais foram informados que o gado encontrado na Fazenda Boa Vista, Narandiba, em Alagoinhas, foi furtado no dia 30 do mês passado, na Fazenda Piaba, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Os donos compareceram e reconheceram o gado. Segundo a polícia, um dos presos apresentou documentação falsa.

Durante diligências, os policiais de Coração de Maria percorreram cerca de 500 quilômetros e conseguiram recuperar uma carga avaliada em torno de R$ 100 mil.

Blog Central de Polícia, com informações do Berimbau Notícias e imagem reprodução/PM.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também