PM apreende material para refino de drogas no bairro Caseb


Por volta das 21h30 desta terça-feira (21), uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) se deslocou até a rua China, bairro Caseb, em Feira de Santana, para averiguar uma denúncia de maus tratos a menor e quando chegou ao endereço indicado, um suspeito que tentou fugir e foi alcançado no telhado de uma casa vizinha.

Os policiais foram verificar o imóvel onde o homem estava e encontraram uma prensa hidráulica; duas balanças de precisão; dois celulares;,  3 caixas com 50 tubos de cloridrato de lidocaína e fenilefina; 3 caixas com 50 cápsulas de cloridrato de lidocaína conlemirtatarato de nerespirefrina; 1 saco preto com aproximadamente 1,400 Kg de pó branco; 2 sacos transparentes com susbtância em cubo, branca; duas bandejas de alumínio; duas fitas adesivas e dois rolos de papel filme.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da 66ª CIPM.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>