Polícia registra Triplo homicídio no bairro Tomba


Na tarde deste sábado (25), a polícia registrou um triplo homicídio no Residencial Bela Vista, localizado no loteamento Parque Tamandari, bairro Tomba, em Feira de Santana

De acordo com ocorrência, Thaylan dos Santos Oliveira, 17 anos, morreu no local, em decorrência dos disparos de arma de fogo, enquanto Jônatas Melo Silva (foto) de 17 anos e Guilherme Silva dos Santos, 12, faleceram na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com informações de policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os atiradores pularam o muro e efetuaram os disparos contra as vítimas. Moradores afirmaram que os autores fugiram a pé por um matagal.

A delegada Cláudia Fernanda Pugliese autorizou as remoções para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove)

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>