NOTICIÁRIO POLICIAL

Travesti confessa ter matado Guarda Municipal após discussão sobre pagamento de programa

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam na tarde desta segunda-feira (17), um travesti de 27 anos, acusado do assassinato do Guarda Municipal de Alagoinhas, André Luiz de Carvalho Olanda, 36 anos. A vítima foi encontrada dentro de seu veículo com uma perfuração na cabeça, na rua Cristóvão Barreto, bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/08/17/guarda-municipal-de-alagoinhas-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-em-feira-de-santana/

Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da DHPP, a partir de imagens e depoimentos os investigadores conseguiram localizar o suspeito, já de malas prontas para fugir da cidade, e ele acabou confessando o crime.

“O autor desse homicídio encontra-se preso, foi autuado em flagrante na tarde de hoje e as investigações tiveram início a partir das imagens e denúncias de pessoas que, possivelmente, testemunham ou tomaram conhecimento desse delito. O autor assume o delito em razão dessas diligências, não só na prisão e na apreensão da arma e do celular da vítima e por isso, havia tempo hábil e foi autuado em flagrante”, revelou o delegado.Motivação do crime

“Segundo o autor do crime, a motivação seria um desentendimento em razão da negativa de pagamento da vítima, pelo programa que estavam realizando, e a informação de que houve luta corporal está sendo investigada, mas não há indício, até porque a compleição física da vítima era bem maior do que o autor, e ele não apresentava nenhuma lesão corporal”, explicou Faro.

Ainda de acordo com o delegado, a arma utilizada no crime (uma pistola) pertencia à vítima e o acusado alegou que disparou quando houve o desentendimento e suposta luta corporal.

O travesti foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e permanece à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também