DH prende suspeito de assassinato no bairro Aviário


Após tomar conhecimento do assassinato de Rafael de Jesus Batista, também conhecido como “Rato”, vítima de tiros na madrugada desta terça-feira (1), na Travessa Três Irmãos, no bairro Aviário, em Feira de Santana, investigadores da Delegacia de Homicídios (DHPP) iniciaram diligências e identificaram um homem de iniciais A.H.O.S, vulgo “Neguinho da Liberdade”, como autor do crime.

Os policiais foram até uma casa situada no conjunto Feira VII e localizaram “Neguinho”, em companhia de A.C.P, o “Galego”, e S.S.J, o “Nenem”. Durante buscas no imóvel foram encontrados dois revólveres de calibre 32, e municiados, outro revólver de calibre 38, também carregado, e uma pistola calibre ponto 40.

De acordo com a polícia, “Neguinho a Liberdade” confessou o crime e afirmou que executou a vítima com o revólver calibre 38, utilizando todos os cartuchos da arma e chegando a recarregar para continuar atirando em “Rato”, que já estava sem vida.

“Neguinho” e os outros dois comparsas foram encaminhados para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações e imagem da DHPP.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>