NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF e PM atuam em conjunto e apreendem 4 veículos, 110 kg de maconha e 5 kg de cocaína em Santo Estêvão

A ação é mais um exemplo da união de esforços entre as forças de Segurança Pública voltada para o combate ao narcotráfico, aumentando o impacto dos prejuízos às organizações criminosas.

No final da manhã de hoje (15), a Polícia Rodoviária Federal prestou apoio à Polícia Militar/57ª Companhia Independente, em uma ocorrência no povoado de Conga, Zona Rural do município de Santo Estêvão (BA).

Após denúncias e policiamento orientado pela inteligência policial, em operação realizada pela Polícia Militar, as equipes de policiais localizaram um depósito clandestino que continha diversos veículos, 04 deles possuía restrição de furto/roubo. Foi encontrado também, 110 kg de maconha prensada e 5kg de cocaína.

A Polícia Rodoviária Federal participou da ação, unindo forças no combate ao narcotráfico e ao crime organizado, especialmente no tocante à expertise dos seus policiais no que tange ao enfrentamento às fraudes veiculares.

A ação ocasionou um prejuízo em torno de 318.750 reais ao narcotráfico, além de retirar das mãos dos criminosos os veículos roubados/furtados que muitas vezes são utilizados pelas organizações criminosas para a prática de outros crimes.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também