PRF e PM atuam em conjunto e apreendem 4 veículos, 110 kg de maconha e 5 kg de cocaína em Santo Estêvão


A ação é mais um exemplo da união de esforços entre as forças de Segurança Pública voltada para o combate ao narcotráfico, aumentando o impacto dos prejuízos às organizações criminosas.

No final da manhã de hoje (15), a Polícia Rodoviária Federal prestou apoio à Polícia Militar/57ª Companhia Independente, em uma ocorrência no povoado de Conga, Zona Rural do município de Santo Estêvão (BA).

Após denúncias e policiamento orientado pela inteligência policial, em operação realizada pela Polícia Militar, as equipes de policiais localizaram um depósito clandestino que continha diversos veículos, 04 deles possuía restrição de furto/roubo. Foi encontrado também, 110 kg de maconha prensada e 5kg de cocaína.

A Polícia Rodoviária Federal participou da ação, unindo forças no combate ao narcotráfico e ao crime organizado, especialmente no tocante à expertise dos seus policiais no que tange ao enfrentamento às fraudes veiculares.

A ação ocasionou um prejuízo em torno de 318.750 reais ao narcotráfico, além de retirar das mãos dos criminosos os veículos roubados/furtados que muitas vezes são utilizados pelas organizações criminosas para a prática de outros crimes.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>