NOTICIÁRIO POLICIAL

Assaltantes morrem em confronto com a PM no bairro Campo do Gado Novo

Quatro homens suspeitos de assaltos na região de Feira de Santana morreram durante confronto com policiais militares na tarde de sábado (31), no bairro Campo do Gado Novo. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Arrebol e teve a participação de policiais da Rondesp Leste, CIPE Litoral Norte e 66ª Companhia Independente (CIPM).

Segundo a polícia, as guarnições foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), sobre quatro homens armados a bordo de um veículo Ford Ka, branco, praticando assaltos, inclusive a um ônibus coletivo na Estrada do Feijão.

Durante as diligências, os policiais avistaram os suspeitos no bairro Campo do Gado Novo, que desobedeceram à abordagem e atiraram na direção das viaturas. Houve troca de tiros e os quatro suspeitos foram baleados. Ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Durante a operação a polícia conseguiu apreender e recuperar os seguintes objetos: 4 revólveres de calibre 38; 20 smartphones; 12 bolsas; 3 sacolas com alimentos; uma mochila; uma pochete e a quantia de R$ 1.498, em espécie. O veículo utilizado pelos assaltantes também foi encaminhado para a delegacia.

As vítimas, que estavam no coletivo, compareceram ao Complexo de Delegacias para prestar queixa.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ainda não foram identificados.

Blog Central de Polícia, com informações e imagem da ascom/CPRL

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também