Jovens são assassinadas em matagal em Feira de Santana


Duas jovens de 18 anos foram encontradas mortas no final da manhã desta quinta-feira (5), em um matagal localizado próximo à UniFTC, no bairro SIM, em Feira de Santana. Elas foram executadas com tiros na cabeça e nuca.

Segundo informações, trabalhadores de uma construção ouviram disparos de arma de fogo e por cima do muro visualizaram os corpos no terreno baldio. Com as vítimas foram encontrados documentos em nome de Zaira Correia Lopes (foto) e um cartão do SUS, em nome de Ana Carla Santos de Jesus.

Uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e preservou o local do crime, para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde os corpos serão oficialmente identificados.

A polícia apurou que as jovens vieram do município de São Domingos para Feira de Santana. O delegado Rodolfo Faro presidiu os levantamentos cadavéricos.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens de Marcos Valentim/Boca de Zero Nove.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>