Chuva provoca transtornos no centro de Feira; Shopping Popular também alagou


Bastou pouco tempo de chuva em Feira de Santana para provocar transtornos para quem teve que trafegar pelo da cidade. No início da manhã ‘choveram’ reclamações de pavimentos que cederam e provocaram prejuízos em veículos e lama. O problema se agravou por conta das obras espalhadas pelo centro da cidade. Confira o que aconteceu nas fotos e vídeo enviados pelos internautas:

Shopping Popular também é invadido pela água

No Shopping Popular, voltou a se repetir um problema reclamado pelos comerciantes: o alagamento. De acordo com eles, quando chove, a água fica alojada no pavimento superior, onde fica o estacionamento, o escoamento é precário e atinge as lojas que ficam no piso de baixo. Muitos comerciantes tiveram suas mercadorias molhadas.

Um deles disse que para diminuir o transtorno, fez um contrapiso no box para evitar alagamento em sua loja. Os comerciantes denunciam ainda que o shopping foi entregue com a obra inacabada e a administração do entreposto está descumprindo acordo e aumentou a taxa de condomínio.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens de leitores/internautas.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>