Menina de 13 anos é assassinada no bairro Novo Horizonte; alvo seria a mãe, segundo familiares


A polícia está investigando o assassinato de uma menina de 13 anos ocorrido por volta das 19h desta segunda-feira (22), na rua Senhor do Bonfim, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Williane Micaele Ferreira Souza, também conhecida como ‘Lili’, estava em via pública quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A menina ainda não tinha documentos, mas familiares informaram que tinha 13 anos.

De acordo com o avô da criança, Antônio de Souza, a mãe seria o alvo dos assassinos e como não a encontraram se vingaram matando a menina. O pai, Wellington Cleidson de Jesus Souza, contou que a mãe da menina já sofreu tentativa de homicídio e não morava mais com a menina.

Ouça o depoimento do avô e do pai de Williane ao repórter Sotero Filho

 

A delegada Thiara Ramos presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens/redes sociais (matéria atualizada).

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>