NOTICIÁRIO POLICIAL

Dois inocentes mortos após homem escapar de atentados em Feira de Santana; uma das vítimas foi uma criança

Em menos de uma semana, duas pessoas inocentes terminaram assassinadas em Feira de Santana, e ambos os crimes tem ligação com duas tentativas de homicídio na cidade, segundo relato do coordenador regional da Polícia Civil, delegado Roberto Leal. “Eles não tem limite e já ceifaram a vida de uma criança de 7 anos”, diz delegado.

Segundo as investigações, a primeira morte teve como vítima a criança Ana Júlia Bispo de Jesus, de 7 anos, atingida na cabeça durante uma tentativa de homicídio contra seu pai, na rua do Cascalho, bairro Mangabeira, crime ocorrido na noite de terça-feira (30/3). De acordo com a polícia, o alvo era o pai da menina, que terminou atingida por uma bala perdida. Um dos suspeitos foi preso.

E na noite de sábado (3/4), Adailton dos Santos da Anunciação, 34 anos, foi morto a tiros no Residencial Santo Antônio, localizado na avenida Iguatemi, bairro Mangabeira. Segundo a polícia, criminosos voltaram a tentar contra a vida do pai da menina e terminaram assassinando o cunhado dele. Ouça mais detalhes na entrevista

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também