Dezessete quilos de maconha apreendidos com criminoso em Feira


Dezessete quilos de maconha foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (7), com um criminoso investigado por tráfico de drogas. Os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana vinham monitorando o homem.

Com ele, também foram encontrados uma pistola Taurus, calibre 380, com dez munições e duas balanças. “Recebemos informações a respeito da movimentação de ponto de tráfico em uma residência no bairro Conceição. Os policiais passaram a realizar diligências para identificar o autor, quando perceberam uma movimentação suspeita e realizaram a abordagem”, informou o delegado titular da DTE, delegado Deivid Lopes de Oliveira

O suspeito, que responde processo por homicídio, já era investigado pela DTE. “A casa dele funcionava como ponto de armazenamento de drogas para o grupo criminoso de que ele faz parte. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado.

O preso foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho, de onde será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Natália Verena

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>