Delegacia de Furtos prende suspeito e recupera veículo roubado em Amélia Rodrigues


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aprentaram nesta segunda-feira (31), à delegada Tatiane Brito, um homem conhecido como “Zoio”, morador do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, com várias passagens pela polícia, por estar ocultando um veículo Citroen C4, com placa LTL-5209, licença de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, esse veículo vinha sendo utilizado para praticar crimes em Feira e região.

Quando a equipe policial tentou abordar os ocupantes do veículo foi recebida a tiros e houve o revide, tendo o autor dos disparos conseguido fugir, mas na continuidade da operação, os policiais encontraram ‘Zoio’, com um veículo Fiat Palio, de placa JPQ-8029, também utilizado em crimes. Detido, Zoio contou aos policiais que o autor dos disparos foi um homem conhecido como ‘Goge’, também morador do bairro Queimadinha.

Na delegacia ficou constatado que o veículo Citroen tem restrição de roubo na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues e a placa original é OUW-4806. Zoio foi autuado em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DRFR.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>