NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de matar filho de radialista em Feira de Santana morre após cair de ponte em Ituberá

Leonardo Vitória dos Santos Gomes, também conhecido como “Léo Pastel”, 34 anos, e que integrava o Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu em um acidente ocorrido na última sexta-feira (1), no município de Ituberá. 

Léo Pastel era o 6 de Espadas e era procurado pelo latrocínio do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, filho do radialista Aristides Oliveira. O crime aconteceu no dia 21 de junho de 2018, quando ele invadiu a residência do radialista no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, e atirou no fisioterapeuta, que reagiu ao assalto.
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com/2018/06/assaltante-invade-residencia-e-mata.html

Segundo a polícia de Ituberá, Leonardo Vitória estava acompanhado da esposa Reinilda Dias de Oliveira, 42 anos, em um veículo Ford Ka, placa JSD-3373, quando perdeu o controle e caiu da ponte do rio Saíci, por volta de 1h. 

O corpo de Reinilda foi encontrado boiando no rio de Ituberá, na noite do sábado (2), enquanto o de Léo Pastel foi resgatado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no domingo (3). Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Valença.


O veículo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro em seu interior.


Blog Central de Polícia, com informações do Atualiza Bahia e arquivo/ imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também