Acusado de matar filho de radialista em Feira de Santana morre após cair de ponte em Ituberá


Leonardo Vitória dos Santos Gomes, também conhecido como “Léo Pastel”, 34 anos, e que integrava o Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu em um acidente ocorrido na última sexta-feira (1), no município de Ituberá. 

Léo Pastel era o 6 de Espadas e era procurado pelo latrocínio do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, filho do radialista Aristides Oliveira. O crime aconteceu no dia 21 de junho de 2018, quando ele invadiu a residência do radialista no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, e atirou no fisioterapeuta, que reagiu ao assalto.
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com/2018/06/assaltante-invade-residencia-e-mata.html

Segundo a polícia de Ituberá, Leonardo Vitória estava acompanhado da esposa Reinilda Dias de Oliveira, 42 anos, em um veículo Ford Ka, placa JSD-3373, quando perdeu o controle e caiu da ponte do rio Saíci, por volta de 1h. 

O corpo de Reinilda foi encontrado boiando no rio de Ituberá, na noite do sábado (2), enquanto o de Léo Pastel foi resgatado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no domingo (3). Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Valença.


O veículo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro em seu interior.


Blog Central de Polícia, com informações do Atualiza Bahia e arquivo/ imagens reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>