NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovem é espancado e esfaqueado após marcar encontro com garota em Feira de Santana

Um jovem de 26 anos foi agredido a pauladas e levou uma facada na barriga na noite desta sexta-feira (8), em Feira de Santana.


Segundo informações, Caio Victor Menezes de Lima Santos Pereira contou que marcou um encontro com uma garota no bairro Ponto Central e ao chegar ao local foi surpreendido por três homens que ocupavam um veículo HB20, prata. O jovem foi levado pelos desconhecidos para o bairro Limoeiro, onde foi agredido com um pedaço de pau.


A vítima contou ainda que logo em seguida, um homem chegou em um veículo Renault Duster, desceu armado com uma faca e desferiu um golpe em sua barriga. O jovem pediu socorro a policiais militares e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo