Vítimas de tiros na Rua Nova morrem no HGCA


Na noite passada (24), a polícia civil registrou o assassinato de Amauri dos Santos da Costa, 25 anos, que morava na Rua Oca, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

O jovem morreu por volta das 20h20 no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi baleado na cabeça e pescoço, na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, conforme levantamento cadavérico presidido pela delegada Bianca Torres.

Outro crime 

Na mesma unidade de saúde, também morreu Felipe Silva de Souza, 22 anos, que foi baleado por volta das 21h no braço direito, pescoço e costas.

A vítima estava na Rua Platina, também no bairro Rua Nova, quando foi baleada e em seguida socorrida, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Nos dois crimes, os assassinos agiram da mesma maneira. Chegaram em uma motocicleta, pediram o celular da vítima e em seguida deflagraram os tiros.

Estatística 

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações para identificar os autores dos crimes. Foram quatro pessoas assassinadas neste fim de semana, elevando para 21 o número de homicídios no mês, e 66 crimes em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>