NOTICIÁRIO POLICIAL

Nova sede da Seprev será inaugurada dia 11

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) passa a contar com novas instalações, mais amplas e de fácil acesso, no Centro da cidade. A nova sede será inaugurada pelo prefeito Colbert Martins Filho e o secretário Pablo Roberto, na próxima quinta-feira, 11, às 17hs, e funcionará na avenida Senhor dos Passos, 212, no no Centro Empresarial Avenida.

As novas instalações foram inspecionadas pelo prefeito Colbert Martins Filho e o secretário Pablo Roberto, neste fim de semana, enquanto o prédio passa por últimos ajustes para receber a secretaria. As obras e adequações do espaço estão sendo realizadas voluntariamente pelo próprio efeito da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Com área bastante ampla, o espaço possui 40 salas distribuídas entre pavimento térreo e mais três andares e com disponibilidade de vagas para 100 veículos.

Com a mudança, a Seprev terá também um auditório e refeitório, além de centralizar o Núcleo de Mediação, que antes funcionava na praça Bernadino Bahia (prédio da antiga Surfeira), a Guarda Municipal, a Defesa Civil, o Fala Feira 156 e a Central de Vídeo-monitoramento.

Secom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também