NOTICIÁRIO POLICIAL

Feira de Santana: dois homicídios na Sexta-Feira Santa

Apesar da data simbólica, a Sexta-Feira Santa continua preocupando as autoridades de Feira de Santana, por conta dos registros de violência na cidade e neste ano de 2019 não foi diferente. Pelo menos dois assassinatos foram registrados no município.


Por volta das 17h foi morto a tiros Jéferson dos Santos Palmeira, na rua Itororó, em frente ao condomínio Central Park, bairro Rua Nova. Segundo a polícia, ele foi abordado por um desconhecido que o chamou pelo nome e deflagrou os tiros em seguida.


O outro crime ocorreu na BR-116 Norte, próximo da invasão da Alimba, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi Abmael de Jesus Sampaio, atingido por vários disparos. Não há detalhes sobre o homicídio.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo