NOTICIÁRIO POLICIAL

Documentos perdidos durante a Micareta já estão disponíveis na Seprev

As pessoas que perderam documentos na Micareta 2019 poderão se dirigir à Central de Achados e Perdidos da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), a partir desta terça-feira, 30, à tarde. A lista dos documentos encontrados encontra-se disponível para conferência.

Este ano foram encontrados 256 documentos, de 132 pessoas diferentes. Ainda durante a festa, 17 pessoas recuperaram 38 documentos. Dentre os mais perdidos estão RG, Cartão do SUS e Carteira de Habilitação. Dentre os objetos foram encontradas carteiras, porta objetos e chaves residenciais.

Para recuperar os documentos é muito simples. Primeiro basta dar uma conferida na lista, que está anexada no final dessa matéria. Caso o seu nome esteja nela é só se dirigir à sede da Seprev, que está localizada na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro e fazer a retirada.

A Central de Achados e Perdidos trabalhou com equipes 24h durante os quatros dias da festa. A Base Móvel ficou instalada na entrada da avenida Adenil Falcão.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também