NOTICIÁRIO POLICIAL

Van que transportava pacientes é assaltada na Pedra do Descanso

Uma van que transportava quinze pacientes da Prefeitura Municipal de Pintadas com destino a Salvador foi assaltada por dois bandidos por volta das 5h desta quarta-feira (3), na Avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

O fato aconteceu quando o motorista do veículo reduziu a velocidade devido a neblina na pista e para evitar colidir com uma motocicleta na pista. No momento seguinte foi surpreendido pelos assaltantes.

Todos os passageiros seguiam para realizar exames na capital baiana e perderam dinheiro, documentos e celulares. Uma passageira disse que já foi assaltada na estrada por três vezes e também contou que apelou para que não levassem seus documentos, mas foi inevitável.

Pouco tempo depois, eles escaparam de outro assalto quando o motorista seguiu pela avenida Presidente Dutra e entrou em uma rua paralela ao Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR). Cinco suspeitos correram em direção ao veículo, mas o motorista conseguiu dar marcha ré e conseguiu fugir.

Os queixosos registraram boletim de ocorrência no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também