NOTICIÁRIO POLICIAL

Dupla acusada de assaltos em Riachão morre após troca de tiros em Tanquinho

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Dois homens morreram na tarde desta terça-feira (9), no município de Tanquinho, após trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com informações do comando da 90ª CIPM de Riachão do Jacuipe, eles estavam sendo perseguidos após terem tomando de assalto um veículo HB20 branco às 14h, na Praça Landulfo Alves, no centro de Riachão. A dona do veículo, conhecida como “Celina” estava em frente à sua residência quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Populares informaram rapidamente a Polícia Militar de Riachão, que logo fez contato com a guarnição de Tanquinho, iniciando o bloqueio. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos  foram surpreendidos pelos policiais no bairro do Bebedouro, na cidade de Tanquinho, onde aconteceu a troca de tiros com a equipe da 57ª CIPM, e os dois foram atingidos.

Os homens foram levados para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiram. A polícia ainda informou que havia um outro veículo Doblò, com placa de Feira de Santana, dando apoio aos criminosos, mas os comparsas abandonaram o veiculo e conseguiram fugir.

Mais cedo, duas estudantes foram assaltadas na rua Maria Quitéria, em Tanquinho, e a polícia suspeita que tenham sido vítimas dos mesmos homens, que levaram seus celulares.

O veículo HB20, tomado de assalto em Riachão do Jacuípe, foi recuperado pela Polícia Militar.

A Capitã Maria Aparecida, elogiou a colaboração da comunidade que passou informações rápidas e precisas, ajudando na ação de recuperação do veículo. A comandante ainda ressaltou que sem essas informações anônimas ficaria difícil tomar um destino correto na captura dos suspeitos. Um dos mortos foi identificado como Eduardo Medrado de Almeida Sobrinho.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e fotos reprodução/divulgação.