NOTICIÁRIO POLICIAL

DRFR cumpre mandado de prisão contra acusado de latrocínio em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, cumpriram nesta terça-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra Rainei Santos da Conceição, 34 anos, morador de rua.

Segundo a polícia, Rainei é acusado do latrocínio contra Edivaldo de Jesus Durvale, 53 anos, crime ocorrido no dia 15 de maio de 2016, na rua Tefé, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. A vítima foi encontrada morta com um fio de ferro elétrico enrolado no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, Edivaldo era homossexual e tinha passado a noite de sábado para domingo na companhia de um desconhecido. O corpo foi encontrado por vizinhos, que acionaram a polícia.

A Delegacia de Furtos informou que Rainei estava foragido desde o dia do crime e após investigações com relatos de testemunhas e buscas por imagens, ficou evidenciada a autoria do latrocínio.

Os investigadores da DRFR chegaram a realizar diligências em municípios como Governador Mangabeira, Cruz das Almas e Muritiba até cumprir o mandado de prisão.

Após ser apresentado ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, Rainei foi sumetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e arquivo/ fotos reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também