NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher conta como filho e marido foram mortos dentro de casa

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada de segunda-feira (22) no interior de uma residência na Estrada dos Coqueiros, povoado de Santa Quitéria, bairro Papagaio, em Feira de Santana, vitimando Wellington Lima de Jesus, 25 anos, e o enteado Luiz Breno da Silva Conceição, de 16 anos.

As cenas da dupla execução foram presenciadas pela dona de casa Naildes Santana, mulher de Wellington e mãe de Luiz Breno. Segundo a mulher, dois homens cometeram o crime e estavam com os rostos descobertos, mas ela foi obrigada a ficar com a cabeça abaixada e ainda levou um tapa.

Naildes contou que o filho trabalhava nas redondezas e não frequentava festas. Disse também que na noite do crime, pediu sua benção e foi dormir, quando ela ouviu barulho de veículo. “Quando deu uma três horas eu vi esse carro passando, indo e voltando, um carro preto. Aí, deram um pontapé na porta e gritaram: ‘abre a porta’. Tinha uma trava na porta e o outro, no fundo da casa, já batendo o pé também. Quando ele (criminoso) bateu na porta da frente, o ferro correu e a porta ficou aberta e ele me viu de pé. Ele (filho) saiu do quarto pra ver o que foi e mandaram botar as mãos para cima, mas depois ele esqueceu e  botou as mãos pra baixo e ficou conversando, aí ele atirou”, contou a mãe.

Ela disse que após receber um primeiro tiro, o filho correu para o quarto e o criminoso deflagrou mais tiros. Logo após a morte do filho, o segundo criminoso se dirigiu para o quarto onde estava o marido dela e o executou. “ O outro foi pro meu quarto e falava assim: ‘cadê, cadê’, o que eu não sei. Aí, meu marido estava levantando pra ver o que foi e ele chegou atirando também”, descreveu.

A mulher contou que se urinou com a cena dentro de casa, mas que pretende continuar no mesmo endereço. Ela acrescentou que não entende o motivo dos assassinatos.

“Eu só queria saber o foi que aconteceu. Meu menino só ficava em casa, se fez alguma coisa errada, eu não sei. A gente (mãe) é a última a saber, e eu não sei”, finalizou.

O terceiro duplo homicídio registrado neste ano em Feira de Santana já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também