NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovem é assassinado ao atender chamado na porta de casa em Feira de Santana

Um jovem de 19 anos foi assassinado por volta das 6h20 desta quarta-feira (24), em um beco transversal à Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações, Felipe Santos Assis estava dormindo quando o chamaram à porta e ao atender foi baleado e caiu na pequena varanda da residência. Após ouvir os disparos, vizinhos quebraram o cadeado do portão, mas o jovem já estava morto.

O soldado PM Joel, da 64ª CIPM, informou que sua equipe tinha acabado de passar pela Avenida de Canal quando foi acionada para verificar a  informação de tiros na localidade. “Nós estávamos em ronda, por volta das 6h20, tínhamos acabado de passar na Avenida de Canal, logo em seguida a nossa central (Cicom 190) informou que tinha acontecido disparo de arma de fogo no Beco Emília Guimarães e logo foi constatado óbito do cidadão Felipe dos Santos”, contou o policial.

Ainda de acordo com ele, vizinhos ouviram alguém chamando a vítima e em seguida os disparos. Não há informações sobre o autor do crime.

Na residência, a polícia encontrou um vaso com um pé de maconha e uma certa quantidade do entorpecente. A polícia suspeita que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Carlos Valadares.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também