NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos e carros-fortes é preso em Feira de Santana

Uma operação policial que contou com 15 agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e Grupo de Operações  Táticas Especiais (GOTE) do Tocantins cumpriu na manhã desta quinta-feira (25) um mandado de prisão em Feira de Santana contra um homem que integra uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes naquele estado.

Segundo o delegado do DEIC, Eduardo Menezes, o acusado, que não teve o nome revelado mora há três anos em Feira de Santana, onde vivia com um cidadão comum. De acordo com o delegado, os policiais montaram campana no conjunto Feira V e quando o suspeito saiu com esposa e filhos, foi acompanhado.  Na avenida Maria Quitéria, o homem tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado.

“A gente se deslocou para cá com o intuito de prender um dos integrantes da organização criminosa responsável por dois ataques a carros-fortes no estado do Tocantins, na região central. Em uma tentativa, na cidade de Pedro Afonso, acionaram explosivos, mas não conseguiram acesso ao dinheiro e numa outra oportunidade fizeram novamente na cidade de Guaraí, e aí conseguiram levar aproximadamente 3 milhões de reais.

A polícia informou que a quadrilha era composta por sete bandidos e o último foi preso hoje em Feira de Santana.  Ainda de acordo com o delegado Menezes, ele era chamado de ‘explosivista’, especialista em manusear os explosivos e também operava uma metralhadora ponto 50, que já foi apreendida em outra operação.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também