Centro de Abastecimento de Feira é palco de mais um assassinato


O Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o maior entreposto comercial do interior do estado foi palco de mais um assassinato em suas dependências. O crime aconteceu por volta das 13h deste sábado (27), no setor de verduras.

A vítima foi uma mulher ainda não identificada, mas conhecida por populares pelo prenome Telma. Ninguém deu detalhes sobre o autor e motivação do crime.

Embora a vítima não portasse nenhuma documentação, a polícia informou que ela é conhecida por passagem na delegacia por tráfico de drogas.

A delegada Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Violência no Centro de Abastecimento

Esta foi a segunda mulher assassinada no interior do Centro de Abastecimento em pouco mais de um mês. No dia 14 de junho, a comerciante Sanra de Jesus do Vale, 42 anos, também foi morta a tiros. O crime aconteceu no Mercado de Carnes.

Apesar do histórico de violência, a segurança é precária no entreposto comercial e em seu entorno.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>