NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem mata mulher e comete o suicídio em Feira de Santana

Um crime passional foi registrado por volta das 6h30 desta segunda-feira (29), em uma residência localizada na rua Solonia, bairro Jardim Sucupira, em Feira de Santana. Marieta Ribeiro Moreira, 65 anos, funcionária da Câmara de Vereadores de Feira foi morta com um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, o autor do disparo foi o ex-Paulo Lima Xavier, 66 anos, que em seguida cometeu o suicídio, também com um disparo na cabeça.

O delegado Rodolfo Faro, que presidiu os levantamentos cadavéricos informou que os dois moravam na mesma casa, mas dormiam em camas separadas e a mulher estaria se envolvendo com outra pessoa.

“Apesar de coabitarem, a vítima e o autor, eles já estavam separados de fato, até mesmo morando sob o mesmo teto e segundo informações do neto, ela estaria se envolvendo com outra pessoa. O neto relata discussões ao logo de algum tempo e ele estava sofrendo de depressão em razão da descoberta de um câncer, então o relacionamento estava conturbado, mas hoje não houve discussão nenhuma”, informou o delegado. O homem foi encontrado morto na sala.

Os corpos e a arma encontrada no local foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também