NOTICIÁRIO POLICIAL

Adolescente é assassinado enquanto brincava em máquina de jogos

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por volta do meio dia deste sábado (3), na Favela do Horto, bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

Segundo informações, Eduardo da Silva Mascarenhas jogava em uma máquina de fliperama em um estabelecimento na 2ª Travessa Ipirá, quando foi surpreendido por quatro homens que estava em um veículo de dados ignorados.

O soldado PM Geraldo Júnior, informou que o adolescente lavava carros e tinha acabado de fazer um lanche, quando foi executado com cerca de cinco tiros.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras