NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado de matar segurança na porta de bar na Fraga Maia morre em confronto com a polícia

Luís Fernando Santos de Jesus, também conhecido como “Kikinho”, 21 anos, acusado da morte de um segurança na porta de um bar na avenida Fraga Maia, no dia 16 de dezembro do ano passado, morreu após confronto com policiais militares da Rondesp Leste, por volta das 9h desta segunda-feira (5), na rua Avelina Lopes, bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Havia um mandado de prisão preventiva decretada contra Kikinho, que ao perceber a presença das guarnições da PM tentou fugir deflagrando tiros contra os policiais. Na troca de tiros, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Com o acusado foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois picotados. O corpo de Luís Fernando foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

O crime

Wilker Correia da Costa, 24 anos, era estudante de direito e trabalhava como segurança em um bar na avenida Fraga Maia, quando foi surpreendido por um homem armado, que retornou ao estabelecimento após uma discussão. A vítima, estava na porta do bar e ainda tentou correr, mas foi baleado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também