NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é morto a tiros na zona rural de Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na noite passada (11), o levantamento cadavérico de Lucivaldo de Lima Neres, 31 anos, que foi morto com vários tiros.

O crime foi cometido na localidade da Lagoa da Camisa,  distrito de Maria Quitéria. O jovem residia próximo ao local do assassinato, conforme informações da Delegada Ludmila Vilas Boas.

O corpo foi removido para ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e as investigações serão desenvolvidas pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Estatística

Em todo o mês de agosto a policia registrou 11 homicídios, um latrocínio ( roubo seguido de morte), além de três de autos de resistência, gerando um total de 15 mortes violentas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares .

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo