NOTICIÁRIO POLICIAL

Soldador é morto a tiros no bairro Pedra do Descanso; outra pessoa foi baleada

O soldador Alex Souza de Almeida, 23 anos, foi assassinado por volta das 21h desta quinta-feira (22), na rua Chico Mendes, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele estava em frente a uma residência quando surgiram desconhecidos em um carro de dados ignorados e começaram a atirar. Alex foi atingido na cabeça, barriga, axila e braço esquerdo, morrendo no local.

Durante o tiroteio, Danilo da Silva Araújo, 34 anos, também foi baleado próximo ao tórax e na perna direita, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Alex Souza de Almeida morava no caminho 14, do conjunto Feira IX, e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Luís Osório Nobre.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo