NOTICIÁRIO POLICIAL

Irmãos gêmeos são assassinados dentro de casa, em Feira de Santana

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (28), no Residencial Parque da Cidade, região do conjunto Feira VII, em Feira de Santana. O crime foi cometido no interior do apartamento 2, do bloco 15.

Segundo informações, as vítimas foram os irmãos gêmeos Danilo Amorim da Silva e Daniel Amorim da Silva, de 20 anos. Segundo o pai, arrombaram uma janela, levaram os jovens para o banheiro e os executaram com vários tiros.

No momento do crime, a mãe das vítimas estava dentro da residência, mas não ficou ferida. Esse foi o quinto duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana.

O delegado Fabrício Linard presidiu os levantamentos cadavéricos e autorizou as remoções dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e  Denivaldo Costa e foto reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo