NOTICIÁRIO POLICIAL

Flagrado com cocaína, homem é preso por tráfico internacional de drogas na Bahia; droga seria entregue em Feira de Santana

Além de assumir a propriedade do entorpecente, de origem boliviana, o acusado relatou que já havia realizado mais de três viagens do Mato Grosso para o Nordeste transportando droga.

Na noite de ontem (03), Policiais Rodoviários Federais detiveram um traficante internacional, transportando 16kg de substância análoga à pasta base de cocaína. O flagrante foi registrado no KM 566 da BR 116, trecho do município baiano de Nova Itarana, distante 272 quilômetros de Salvador.

Os agentes federais fiscalizavam a rodovia quando abordaram um Fiat/Cronos, ocupado por um casal e duas crianças, para verificação. Durante os procedimentos, foi notado pela equipe que o condutor apresentava nervosismo exacerbado, bem como incongruência ao responder os questionamentos policiais.

Após averiguação minuciosa no interior do automóvel, os PRFs encontraram dentro do tanque de combustível, 16 tabletes de droga envoltos em bexiga inflável e saco plástico. O motorista relatou que adquiriu o entorpecente na Bolívia, cidade de San Matías, por um valor correspondente a R$ 8.500,00 (o quilo), para revender a um suposto indivíduo no município baiano de Feira de Santana, por aproximadamente o dobro do valor.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com a cocaína à delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

As informações e foto são da PRF.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também