NOTICIÁRIO POLICIAL

Vigilante morto a tiros na porta de casa

Um homem de 34 anos foi a tiros por volta das 5h20 desta sexta-feira (13) na Rua Comendador Jorge Bastos Leal, conjunto Oyama Figueiredo, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Moisés Alan Almeida Santana, 34 anos, foi assassinado quando chegava  em frente a residência montado em sua motocicleta. Após matarem o vigilante, os homens fugiram em um veículo de dados ignorados.

Após ouvir os disparos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. O crime será investigado pelos agentes da Delegacia de  Homocidos e Proteção a Pessoa (DHPP).

No mês de setembro deste ano, a policia já registrou 16 assassinatos. No ano passado no mesmo período, 19 homicídios foram contabilizados pela polícia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo