NOTICIÁRIO POLICIAL

Morador da cidade de Santanópolis é encontrado morto com vários tiros na zona rural de Irará

Na manhã de sábado (21), foi encontrado um corpo do sexo masculino, por volta das 08h20min, na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará.

O corpo foi identificado como sendo de Pedro Alexesandro Brito Cerqueira, 32 anos, morador da Rua Lamarão, cidade de Santanópolis/BA. Conforme informações, o corpo foi encontrado por populares que de imediato informaram à polícia.

Ainda conforme registro policial, o corpo da vítima apresentava várias perfurações, possivelmente provenientes de disparo de arma de fogo, e não se sabe a hora exata em que ocorreu o assassinato, só após a perícia para se ter a certeza.

Foram adotadas as providências de isolamento do local para a preservação de indícios do crime até a chegada de peritos do DPT, o que se deu por voltas das 11h45min, após os trabalhos normais e levantamento cadavérico concluído, o corpo da vítima foi removida para a sede do IML do DPT de Feira de Santana, para a necropsia.

O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. A polícia investigará a autoria do assassinato.

Fonte: Blog de Tavares, com imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo