NOTICIÁRIO POLICIAL

Mais de 100 facas artesanais e celulares são apreendidos em presídios de Feira e Valença

Mais de 100 facas artesanais e celulares, além de drogas, carregadores e fones de ouvido, foram apreendidos nos presídio de Feira de Santana e Valença, na Bahia, durante ações policiais de rotina realizadas nesta quarta-feira (25). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SS-BA).

De acordo com SSP, no Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foram localizados 34 aparelhos celulares, 24 fones de ouvido, 21 chips, 28 carregadores de celular, 8 adaptadores de cartão de memória, 5 cartões de memória, 1 balança, 21 trouxas de substância aparentemente cocaína, 77 trouxas de maconha e 17 facas artesanais.

Já no Conjunto Penal de Valença, no baixo sul do estado, foram achados 47 pedaços de ferros pontiagudos (chunchos), 4 aparelhos celulares, 2 cabos USB, 7 facas artesanais ( tipo peixeira), 1 bateria de aparelho celular e 79 gramas de maconha.

A ação foi desencadeada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cacaueira e Litoral Norte. O material apreendido foi encaminhado para as delegacias das regiões.

Fonte: G1, com imagem da SSP/BA

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo