NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusados de homicídios em Feira morrem em confronto com a polícia; dois procurados foram presos

Dois homens foram presos e outros dois morreram durante uma operação realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de delegacias da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, nos bairros Parque Getúlio Vargas e Santo Antônio dos Prazeres, na noite desta quinta-feira (26).

Segundo a polícia, os investigadores da DRFR estiveram inicialmente no Parque Getúlio Vargas e prenderam Herbert Inês Araújo, 29 anos, morador do bairro Tomba, e Jéferson Dias Sampaio, 31, residente no bairro Queimadinha. Os dois estavam em um veículo Gol, placa OFZ3A14, e durante a revista foi encontrada uma pistola ponto 40.Os policiais identificaram a dupla como acusada de envolvimento em vários homicídios ocorridos na cidade e praticados por Diego Dias de Santana, também conhecido como ‘Diego do Pela Porco’. Interrogada, a dupla informou onde Diego e outro suspeito estavam escondidos, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Quando os policiais chegaram ao local indicado foram recebidos a tiros por Diego e Lailson de Jesus Santos, onde a família contesta a versão da polícia, e informa que o jovem não tem envolvimento com o munido do crime. No revide, os dois foram baleados e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. A polícia informou que foram apreendidos com os suspeitos, dois revólveres de calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Ainda de acordo com a polícia, Jéferson e Herbert foram encaminhados para a delegacia, onde o primeiro confessou a autoria de vários homicídios. Herbert foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas. Já havia mandado de prisão contra a dupla.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos da Polícia Civil.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também