NOTICIÁRIO POLICIAL

Casal foragido da justiça acusado de homicídio apresenta documentação falsa e acaba preso pela PRF na BR 116, em Feira de Santana

Eles viajavam em ônibus interestadual que seguia de Palmas (TO) para a cidade de Recife (PE), quando tentaram se passar por outras pessoas, com o objetivo de ‘burlar’ fiscalizações da polícia; mas acabaram presos e conduzidos à Justiça Criminal para cumprimento da pena.

Na noite desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos de idade que estavam sendo procurados pela justiça e tentaram utilizar documentação falsa para enganar os policiais na BR 116, trecho do município de Feira de Santana (BA).

Equipe fiscalizava no Km 429 da BR 116, quando abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiro, que seguia de Palmas (TO) com destino a Recife (PE). Durante os procedimentos de fiscalização pessoal, foram solicitados os documentos dos ocupantes. Ao proceder a análise da CNH e RG apresentados por um casal, os policiais desconfiaram da documentação que apresentava indícios de falsificação.

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o casal, possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto decorrente de crime de homicídio, tipificado no art. 121 do Código Penal Brasileiro.

Após pesquisa, verificou-se que o homem já tem passagem pela polícia e responde por outros crimes como receptação, porte ilegal arma de fogo e uso documento falso. Já a mulher responde também por tráfico de drogas.

Questionado, o casal disse que pretendia ir a um casamento na cidade de Aracaju (SE).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, e ambos foram encaminhados à autoridade competente da Polícia Civil em Feira de Santana (BA), para as providências cabíveis.

Em 2019, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas foragidas da justiça e entregou a Justiça para cumprimento da pena.

Fonte: Nucom/PRF, com imagem reprodução.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também