NOTICIÁRIO POLICIAL

DHPP cumpre mandado contra acusado de homicídios em Feira de Santana

Duas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana prenderam no início da manhã desta terça-feira (8), Regivaldo do Lago dos Santos, também conhecido como “Sete”, acusado de participação em vários homicídios na cidade, principalmente no conjunto George Américo.

O delegado Fabrício Linard, titular da DHPP, informou que havia um mandado de prisão expedido pela justiça e Regivaldo foi localizado em uma residência no bairro Gabriela. Os policiais montaram campana e por volta das 5 horas, após a saída da companheira do acusado, foi cumprido o mandado.

Ainda de acordo com o delegado, “Sete” resistiu à voz de prisão e pulou muros e telhados de residências vizinhas, mas devido ao cerco policial, retornou para a casa onde estava escondido e utilizou uma criança como refém. Após negociação, resolveu se entregar.

Linard informou que a DHPP já identificou a participação de Regivaldo em pelo meno quatro assassinatos ocorridos no George Américo, um deles contra Matheus Pinto das Vírgens, no dia 30 de junho deste ano, na rua Aeroporto. Outras pessoas que participaram dos crimes também estão sendo procuradas.

“Foi passado pelas equipes que foi grande a vibração dos vizinhos da casa onde ele estava escondido, com sua prisão. O motivo dos homicídios era o tráfico de drogas, disputa por áreas”, contou o delegado.

A polícia informou também que Regivaldo estava escondido no bairro Gabriela após ser ameaçado de morte por rivais. Ele tem passagem em delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem Polícia Civil.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também