NOTICIÁRIO POLICIAL

Vítimas de tentativa de homicídio dão entrada em hospitais de Feira

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (9), no município de Feira de Santana e foram socorridas para hospitais particular e público.

Por volta das 19h, Fábio Moreira dos Santos, 33 anos, foi baleado na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília. Ele foi vítima de cinco tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há detalhes sobre o fato.

Uma criança de 6 anos foi baleada no braço direito por volta das 19h de ontem na rua José Pereira, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Segundo a ocorrência, houve um tiroteio em via pública e Andreza de Queiroz Ferreira foi atingida. A menina foi socorrida para o Hospital Emec e não corre perigo. A polícia não informou sobre o autor do disparo.

Outra tentativa ocorrida por volta das 19h teve como vítima Leandro Sena dos Santos, 33 anos, baleado na cabeça. O crime ocorreu no conjunto Feira VII. Leandro foi encaminhado para o HGCA.

E por volta das 21h30, um homem de identidade ignorada foi baleado na perna, crime ocorrido na rua Sarandi, bairro Mangabeira. Segundo a polícia, homens a bordo de um veículo EcoSport atiraram contra um adolescente e também o acertaram.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também