NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovem é encontrado morto e com as mãos amarradas dentro de carro

Um jovem de 21 anos foi assassinado no interior de um veículo na rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, por volta das 14h desta sexta-feira (11).

Segundo informações, Renan Pereira dos Santos, estava com as mãos amarradas com fita adesiva, no banco traseiro do Fiat Prêmio, vinho, placa JKS-3745, de sua propriedade, e com perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, tórax e barriga.

A polícia apurou que havia outras quatro pessoas no veículo e fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A suspeita é que levavam a vítima para executar e desovar o corpo em algum local do bairro Queimadinha.

“Ele estava trafegando provavelmente na situação de carona e acreditamos que houve uma luta dentro do veículo. Há uma suspeita de que ele estava sendo levado para outro local e por algum motivo teve que parar aqui. Após a morte do rapaz fugiram a pé”, informou o delegado Luís Filgueiras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas atentou que o jovem já estava morto. Renan morava no bairro Baraúnas e familiares informaram que ele trabalhava como mecânico.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Feira de Santana No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras I, situado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. As vítimas foram abordadas por duas guarnições da Polícia Militar na Avenida Iguatemi, quando, segundo relatos policiais, passaram a disparar contra as viaturas. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um confronto armado no qual os dois suspeitos foram feridos e posteriormente socorridos. Durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha e dois revólveres, conforme nota da Polícia Militar. Com informações da Policia Militar

No sábado (9), por volta das 13h40, um confronto entre dois homens e policiais militares culminou na morte dos suspeitos no Residencial Solar das Laranjeiras