NOTICIÁRIO POLICIAL

Violência: polícia registra sete assassinatos na quinta-feira (10)

Após os crimes ocorridos no período da tarde de ontem (10), nos bairros Conceição e Campo Limpo, a onda de violência continuou durante a noite na região de Feira de Santana. De acordo com registros policiais, sete homicídios foram registrados em diferentes pontos da cidade.

Confira um resumo dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas:

Parque Ipê

Gledson da Feitosa, 22 anos, residência ignorada, foi vítima de homicídio. O homem foi morto a tiros por volta das 21hs na rua Jandaia, Parque Ipê. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta.

Morada das Árvores

Já por volta das 22h, no interior de um posto de combustível localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, região do bairro Morada das Árvores, Israelson Ramos de Oliveira (foto acima), 45, foi executado com tiros na cabeça e costas.

O homem dirigia um veículo Gol, branco de placa policial JMC- 2463, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Barroquinha

A sequência de crimes continuou durante a noite, e na rua Santos Reis, bairro Barroquinha, Daniel Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado por homens que estavam em um veículo Sedan.

Por volta das 21h50, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Tomba/ São Gonçalo 

Veio a óbito na policlínica do bairro Tomba, José Raimundo Oliveira Filho (foto abaixo), 29 anos, que residia na rua Pau Brasil, loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo relatos de populares, Wanderley Souza Barbosa, 25, também foi baleado e foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O fato ocorreu na rua Palmeiras, entre o bairro Tomba, em Feira de Santana, e a cidade jardim. O delegado Deivid Lopes, informou que o destino do laudo será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que definirá a área precisa da investigação.

Brasília

Por volta das 22h40, um homem de identidade ignorada foi morto com vários tiros na avenida Presidente Dutra, bairro Brasília. Segundo levantamento cadavérico presidido pelo delegado Deivid Lopes, o crime ocorreu próximo de uma revendedora de motocicletas.

A vítima trajava bermuda jeans, camisa amarela e tênis. Outras caraterísticas não foram informadas no boletim.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também