NOTICIÁRIO POLICIAL

Santo Estêvão: quatro corpos são encontrados carbonizados dentro de veículo

Por volta das 8h desta quinta-feira (17), uma equipe da 57ª Companhia Independente (CIPM) foi informada que havia um veículo com corpos carbonizados em uma estrada na localidade da Fazenda Candeal, próximo ao posto Porto Brasil, situado na BR-116, zona rural de Santo Estêvão.

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram dois veículos queimados e dentro de um deles, um Renault Duster, havia quatro corpos carbonizados. Um dos veículos não foi possível identificar a placa, mas havia uma placa com letras e numerais PJI-1106, licença de Salvador, com restrição de roubo.

A Delegacia Territorial (DT) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foram acionados e os corpos foram removidos no início da tarde. Através de necropsia será descoberta a causa das mortes, mas a polícia suspeita de execução.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e fotos reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo