NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia registra três mortes na noite de domingo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram na noite de domingo (20), três mortes violentas nos bairros Pampalona, George Américo e Papagaio, no município de  Feira de Santana.

Pampalona

Por volta das 21h50, na Rua Frutal, bairro Pampalona, Gabriel do Amor Divino Santos, 16 anos foi assassinado com tiros que o atingiram no tórax. O menor resida na rua 18 do Forte na Rua Nova.

Esta é a quinta morte contra adolescente no mês, elevando para 26 em todo o ano.Não há outras informações sobre autoria e motivação do crime.

George Américo

Jefferson de Jesus Cruz, 26 anos, foi morto a tiros por volta das 22h20 na Rua C 2, no conjunto George Américo. Segundo a PM, os tiros atingiram a cabeça do jovem.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Papagaio

No último crime ocorrido na noite de domingo, a vítima morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo nota da policia militar, o homem ainda não identificado foi baleado no bairro Papagaio, quando estava praticando assaltos e uma pessoa desconhecida reagiu e atirou.

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram uma arma próximo da vítima, que ainda foi socorrida para a unidade hospitalar.

Estatística 

Cinco homicídios e um excludente de ilicitude (ação em legitima defesa) foram confirmados pela Polícia Militar neste final de semana.

Em todo o mês de outubro a polícia contabilizou 33 assassinatos, elevando para 261 no ano, além de dois latrocínios com 11 morte da mesma tipificação em 2019.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.