NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia registra três mortes na noite de domingo

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram na noite de domingo (20), três mortes violentas nos bairros Pampalona, George Américo e Papagaio, no município de  Feira de Santana.

Pampalona

Por volta das 21h50, na Rua Frutal, bairro Pampalona, Gabriel do Amor Divino Santos, 16 anos foi assassinado com tiros que o atingiram no tórax. O menor resida na rua 18 do Forte na Rua Nova.

Esta é a quinta morte contra adolescente no mês, elevando para 26 em todo o ano.Não há outras informações sobre autoria e motivação do crime.

George Américo

Jefferson de Jesus Cruz, 26 anos, foi morto a tiros por volta das 22h20 na Rua C 2, no conjunto George Américo. Segundo a PM, os tiros atingiram a cabeça do jovem.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Papagaio

No último crime ocorrido na noite de domingo, a vítima morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo nota da policia militar, o homem ainda não identificado foi baleado no bairro Papagaio, quando estava praticando assaltos e uma pessoa desconhecida reagiu e atirou.

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram uma arma próximo da vítima, que ainda foi socorrida para a unidade hospitalar.

Estatística 

Cinco homicídios e um excludente de ilicitude (ação em legitima defesa) foram confirmados pela Polícia Militar neste final de semana.

Em todo o mês de outubro a polícia contabilizou 33 assassinatos, elevando para 261 no ano, além de dois latrocínios com 11 morte da mesma tipificação em 2019.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também